|      Entre em contato: (31) 99983-8576
Header & Footer Color
 


Background Pattern:



Reset

Depoimentos (A opinião de quem já conhece o trabalho da Cláudia)
Rolfing e Crânio-Sacral são um trabalho profundo que não tratam só do corpo; vão além e ajudam as pessoas a terem melhor equilíbrio emocional. Cláudia é uma excelente profissional e o tratamento que fiz com ela foi de fundamental importância para o meu processo de auto-conhecimento.
Maura Simões, Psicóloga



Com o tratamento do Rolfing experimentei um realinhamento que me trouxe melhorias imediatas na postura e respiração. Em uma das sessões aprendi - literalmente - a andar e fiquei impressionada com a possibilidade de atingir pequenas correções que trazem mais vitalidade e fluidez ao organismo.
A profundidade do Rolfing com a sensibilidade da Cláudia compõem uma combinação precisa e harmônica. Aprecio e recomendo!
Mumuksha, Produtora de Eventos


Procurei o Rolfing em 1995 como terapia para dores crônicas de coluna por sugestão de uma amiga que já tinha feito tratamento com esta técnica. O tratamento acabou completamente com minhas dores nas costas. O contato com a técnica Rolfing foi também uma experiência de autoconhecimento que melhorou muito minha qualidade de vida. Continuo até hoje fazendo sessões isoladas de Rolfing para compensar desequilíbrios de postura relacionados à minha rotina de trabalho e como terapia para pequenos traumas gerados na pratica de esportes.
Francisco de Abreu, Geólogo



Descobri durante o trabalho com a técnica do Crânio Sacral que eu tenho me proporcionado com a profissional Claudia Brito, que meu corpo tem uma vontade própria, pois quando eu me entrego nas mãos da Claudia, meu corpo começa a se movimentar espontaneamente. Neste processo de auto organização, sinto que os movimentos involuntários vem provocando um tipo de alívio, bem maior que os estados bem conhecidos de um simples relaxamento muscular. No final, sinto-me integrado e, interiormente, verifico que também a minha mente fica mais clara e serena, o que me leva a pensar que não existe nenhuma separação entre corpo e psique.
Sérgio Condé, Psicoterapeuta


O Rolfing serviu para retomar a consciência de mim mesma, ouvindo os anseios do meu corpo e percebendo o tanto de esforços desnecessários aos quais eu o submeti. Com isso observei que o desalinhamento físico afeta também a minha mente e vice-versa. Cláudia atuou como facilitadora no processo nas duas vias: físico e mental.
Luciana Soares, Engenheira